Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

TALMA&GADELHA É ATRAÇÃO DAS COMEMORAÇÕES DO DIA ARTISTA PLÁSTICO


Dando continuidade as comemorações em torno do Dia do Artista Plástico, celebrado no dia 8 de maio, nesta sexta-feira (13) a banda Talma&Gadelha se apresentará na sede da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte). A apresentação é gratuita e está marcada para as 20h. Durante o show, grafiteiros e dançarinos de break mostram toda a sua performance.


O público será embalado pela mistura do rock’n roll e do blues com sotaque o potiguar de Simona Talma e Luiz Gadelha. A banda recentemente lançou o disco “Matando o Amor”, com um repertório cheio de historias, sentimentos e indagações tendo como tema principal o amor.


Ainda dentro da programação alusiva ao Artista Plástico, continua a programação com exposições, oficinas e intervenções artísticas. Neste fim de semana, dias 14 e 15 de maio, um grupo com artistas grafiteiros realizam uma intervenção urbana no Viaduto do Baldo. Quatro grandes painéis serão pintados, em uma ação envolvendo dez jovens artistas. As intervenções em pintura respondem a uma pergunta: “E se a arte invadisse a sua vida?”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário