Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

PÚBLICO LOTA O GRAMADO DO MACHADÃO NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA

O segundo dia do Auto do Natal levou uma multidão para o estádio Machadão. Cerca de 15 mil pessoas foram conferir a programação desta quarta-feira, que teve início com a apresentação da Banda Sinfônica do Natal com um repertório diversificado.
O espetáculo mais uma vez abrilhantou a festa, com projeções que completam o cenário vivo composto por 150 figurantes. A maravilhosa trilha sonora de Danilo Guanais enriquece o texto do jornalista Edson Soares e chega a emocionar a plateia. O espetáculo está encantando e atraindo a cada dia um maior número de pessoas.
Para fechar a noite, o show do cantor Fagner levou o público ao delírio, que reviveu antigos sucessos que marcaram época. Entre a multidão, pessoas de todas as idades cantaram praticamente todo o repertório apresentado pelo cantor, que agradeceu o carinho do natalense.
a programação do Auto do Natal continua nesta quinta-feira, com o  Coral Jovem da Igreja Adventista - atração local, encenação do espetáculo e show da cantora gospel Aline Barros. Na sexta-feira (24), véspera do Natal, não haverá apresentação, mas no sábado, dia do aniversário da cidade, a programação retorna com Kristal, Diogo Guanabara e Macaxeira Jazz, atrações locais, e show da cantora Roberta Sá depois da apresentação do Auto do Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário