Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

CMAI PROMOVE A SÉTIMA EDIÇÃO DO PROJETO SEXTA DAS ARTES

O evento no Centro Municipal de Artes Integradas terá apresentações culturais, exposições e encerrará as atividades da I Semana de Artes Integradas.

Com o objetivo de incentivar a produção artística através da criação de espaços culturais alternativos, o Centro Municipal de Artes Integradas (CMAI) realiza nesta sexta-feira (2) mais uma edição do Sexta das Artes. O projeto chega a sua sétima edição difundindo as atividades desenvolvidas pelo CMAI, além de promover a convivência entre alunos, professores e a troca de experiência entre artistas. A programação, que inclui apresentações de diversas modalidades artísticas como música, literatura e dança, terá início às 14h30 e segue até as 18hrs.

Durante a programação haverá exposições de artes visuais e apresentações culturais. Entre as atrações artistas convidados como: as cantoras líricas Agosto Valera Barca, Ângela Maria e Hilkélia, os pianistas Edson Rufino, Humberto Luiz e Paulo César, o percussionista Darlan Marley, o guitarrista Alisson Brazuka, os baixistas José Fontes e Rone Santos, o grupo Flauta e Poesia coordenado pelo flautista Carlinhos Zens, o grupo de Cavaquinhos, coordenado pelo por Alexandre Moreira, alunos do curso básico de violão coordenado por Egberto Lucas e Maria de Lourdes, a violonista Bárbara Mattiuci, o cantor e compositor Salim Gomes, o grupo Embolada Instrumental, a poetiza Auzeh Freitas e a cia. de Ballet da Escola Municipal Professor Roosevelt Pimenta.

A Sexta das Artes integra a programação da I Semana das Artes Integradas que acontece entre os dias 30 de junho e 2 de julho, com a realização de oficinas de dança, música e teatro. O Centro, vinculado a Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), é coordenado por Leandro Rocha. O evento é gratuito e acontece na sede do CMAI, localizado no Espaço Cultural Francisco das Chagas Bezerra de Araújo, Rua João Medeiros Filho no Conjunto Panatis I. Informações: 3232-8226

SERVIÇO
SEXTA DAS ARTES VII EDIÇÃO
O que: Mostra cultural
Quando: 02 de Julho de 2010
Horário: 14h30 – 18h
Onde :CMAI, localizado no Espaço Cultural Francisco das Chagas Bezerra de Araújo, Rua João Medeiros Filho no Conjunto Panatis (Antiga Área de Lazer)
Quanto: Gratuito
Informações: 3232-8226


Nenhum comentário:

Postar um comentário