Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

PROGRAMAÇÃO DO NATAL- FORRÓ DA GENTE SERÁ ABERTO HOJE À NOITE

Estrutura do Arraia da Zona Norte está sendo montada através da Parceria Público Privada firmada entre a Prefeitura do Natal e empresário de bandas




A programação do Arria da área de lazer do conjunto Panatis I, será aberta na noite desta sexta-feira (18), pela prefeita Micarla de Sousa e pelo presidente da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), Rodrigues Neto. A solenidade acontecerá às 18h30 e em seguida será dada a largada para o XXIV Festival de Quadrilha de Natal.
O maior arraia da capital potiguar se estenderá até o dia 29 de junho. Além do Festival de Quadrilha, a programação contará também com o festival de música regional da InterTv Cabugi, o Forraço, que será realizado nos dias 23, 24 e 26 (quarta, quinta e sábado), em palco montado próximo ao local do Festival de Quadrilha, e contará com a participação de grandes nomes da música regional do Rio Grande do Norte.
Serão doze dias de festividade, que também terá atrações musicais e muito forró para animar a população e manter a tradição cultural junina. A estrutura de palco, banheiros químicos, arquibancadas, piso, entre outros detalhes que compõe a montagem do arraia está sendo realizada através do modelo PPP, Parceria Público/Privada. A parceria é entre o poder público municipal e empresário musicais. Cabe aos empresários firmar o contrato com as empresas que estão montando a estrutura física. Em contra partida, nos dias 27 e 28 será cobrada uma taxa simbólica de R$ 5,00 e 1 quilo de alimento não perecível para ter acesso ao arraia. Nesses dois dias, as atrações musicais ficarão por conta de bandas conhecidas do público, entre elas Ferro na Boneca, que se apresentará no dia 28. O dinheiro arrecado será para o pagamento da estrutura e o alimento será doado pela Funcarte à uma instituição de caridade.
Nesta sexta-feira, as atrações musicais ficarão por conta do Trio Sanfoneiro, Tetê Pessoa e Kelly Wange. No sábado o Trio Sanfoneiro volta a se apresentar e logo depois será a vez do Furacão do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário