Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

PRORROGADA AS INSCRIÇÕES PARA A MOSTRA DE VÍDEO DO PROSPECTA 2010

As inscrições para a Mostra de Vídeo Prospecta 2010 foram prorrogadas até o dia 15 de abril. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Núcleo de Artes Visuais da Funcarte das 8h às 13h30.

A mostra de vídeo integra a programação do projeto Prospecta 2010 que tem como
objetivo promover oficinas e debates sobre as artes visuais contemporâneas no Estado do Rio Grande do Norte.

As oficinas promovidas durante o evento reunirá importantes nomes do cenário nacional, ligados a produção, reflexão, formação e gestão das artes visuais como o Rodolpho Parigi (SP), João Angelini (DF) e Paulo Reis (Portugal).

Para a mostra serão aceitos vídeo-arte, vídeo-performance, vídeo-fotografia, vídeo-poesia, vídeo-instalação e vídeos experimentais. Cada artista pode inscrever mais de um vídeo. Para a
inscrição é necessário o currículo do artista, cópia do vídeo juntamente com um texto descritivo do trabalho e informações sobre a filmagem, local, artista ou demais participantes, duração do material, mês e ano da produção. Não haverá premiação referente à exibição dos vídeos selecionados.


Os interessados em exibir seus vídeos podem inscrever-se até o dia 15 de abril no Núcleo de Artes Visuais da Funcarte, Av. Câmara Cascudo, 434. Informações pelo telefone: 3232-4599

Serviço:

Inscrições Mostra de Vídeo: Até dia 15 de abril

Abertura: 19 de abril, às 19h, Funcarte.

Oficina de Pintura Rodolpho Parigi (SP) : 20 a 23 de abril

Oficina de Vídeo Arte – João Angeline (DF) : 26 a 30 de abril

Oficina de Contrição de Imagem: Paulo Reis (Portugal): 26 a 30 de abril

Encerramento: 30 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário